diff --git a/content/pt/docs/tutorials/kubernetes-basics/explore/explore-interactive.html b/content/pt/docs/tutorials/kubernetes-basics/explore/explore-interactive.html index 08dd5736b2..d4d93e7f7d 100644 --- a/content/pt/docs/tutorials/kubernetes-basics/explore/explore-interactive.html +++ b/content/pt/docs/tutorials/kubernetes-basics/explore/explore-interactive.html @@ -29,7 +29,7 @@ weight: 20
diff --git a/content/pt/docs/tutorials/kubernetes-basics/expose/expose-interactive.html b/content/pt/docs/tutorials/kubernetes-basics/expose/expose-interactive.html index 747dd711f7..cf24ae985e 100644 --- a/content/pt/docs/tutorials/kubernetes-basics/expose/expose-interactive.html +++ b/content/pt/docs/tutorials/kubernetes-basics/expose/expose-interactive.html @@ -26,7 +26,7 @@ weight: 20 diff --git a/content/pt/docs/tutorials/kubernetes-basics/scale/scale-intro.html b/content/pt/docs/tutorials/kubernetes-basics/scale/scale-intro.html index e5fd4b943b..e90de368bb 100644 --- a/content/pt/docs/tutorials/kubernetes-basics/scale/scale-intro.html +++ b/content/pt/docs/tutorials/kubernetes-basics/scale/scale-intro.html @@ -40,7 +40,7 @@ weight: 10Você pode criar desde o início um Deployment com múltiplas instâncias usando o parâmetro --replicas para o kubectl criar o comando de deployment
Você pode criar desde o início um Deployment com múltiplas instâncias usando o parâmetro --replicas para que o kubectl crie o comando de deployment
Escalar um Deployment garantirá que novos Pods serão criados e agendados para nós de processamento com recursos disponíveis. O escalonamento aumentará o número de Pods para o novo estado desejado. O Kubernetes também suporta o auto-escalonamento (autoscaling) de Pods, mas isso está fora do escopo deste tutorial. Escalar para zero também é possível, e isso terminará todos Pods do Deployment especificado.
+Escalar um Deployment garantirá que novos Pods serão criados e agendados para nós de processamento com recursos disponíveis. O escalonamento aumentará o número de Pods para o novo estado desejado. O Kubernetes também suporta o auto-escalonamento (autoscaling) de Pods, mas isso está fora do escopo deste tutorial. Escalar para zero também é possível, e isso terminará todos os Pods do Deployment especificado.
-Executar múltiplas instâncias de uma aplicação irá requerer uma forma de distribuir o tráfego para todas elas. Serviços possuem um balanceador de carga integrado que distribuirá o tráfego de rede entre todos os Pods de um Deployment exposto. Serviços irão monitorar continuamente os Pods em execução usando endpoints para garantir que o tráfego seja enviado apenas para Pods disponíveis.
+Executar múltiplas instâncias de uma aplicação irá requerer uma forma de distribuir o tráfego entre todas elas. Serviços possuem um balanceador de carga integrado que distribuirá o tráfego de rede entre todos os Pods de um Deployment exposto. Serviços irão monitorar continuamente os Pods em execução usando endpoints para garantir que o tráfego seja enviado apenas para Pods disponíveis.
No momento que tiver múltiplas instâncias de uma aplicação em execução, será capaz de fazer Rolling updates sem indisponibilidade. Nós cobriremos isso no próximo módulo. Agora, vamos ao terminal online e escalar nossa aplicação.
+No momento em que tiver múltiplas instâncias de uma aplicação em execução, será capaz de fazer Rolling updates sem indisponibilidade. Nós cobriremos isso no próximo módulo. Agora, vamos ao terminal online e escalar nossa aplicação.